• Ayres Monteiro Advogados

Everson Salem comparece a posse do conselho federal da OAB em Brasília.

Dr. Everson Salem, sócio-proprietário da nossa unidade em Florianópolis, compareceu à posse do conselho federal da OAB, assim como cumpriu agenda junto a deputados federais e senador Jorginho Mello, em defesa do segurado da Previdência Social.


Jedilson Fernandes Senador Jorginho Melo Everson Salem
Da esquerda para a direita, Jedilson Fernandes, Senador Jorginho Melo, Everson Salem.

Salem também abordou junto ao senador Jorginho, o Projeto de Lei 4491/2021 que foi votado na câmara dos deputados na última sexta-feira (11) e agora retornará para votação no senado.


Na oportunidade, o Dr. Everson Salem defendeu o pagamento das perícias médicas, em benefício dos segurados da previdência social, referente ao PL 4491/2021.


Essa PL, além do pagamento das perícias teve mudanças junto à Câmara dos Deputados, no sentido de alterar a fórmula de cálculo dos benefícios de aposentadorias programadas, o que pode prejudicar os trabalhadores que pretendem se aposentar. Nesse momento, o Dr. Everson Salem se manifesta em defesa da manutenção do texto original do PL 4491/2021, no sentido de manter o pagamento dos médicos peritos, sem alterar as regras de cálculo, porque essa alteração prejudicará demais os trabalhadores.


Assista ao vídeo abaixo:


Everson Salem defendendo no gabinete do Senador Jorginho Melo, na presença de prefeitos e vereadores do Estado de Santa Catarina.


Everson também esteve na presença de outras figuras ilustres, confira abaixo: