Ayres monteiro Sociedade de Advogados lo
logo escrito.png

BENEFÍCIO

NEGADO 

Índice de recusas aos segurados alcançou 45% no último levantamento realizado pelo instituto

A chance de um segurado do INSS ter um pedido de benefício negado é alta. Entre 956,3 mil solicitações realizadas em outubro do ano passado, 434,5 mil (45,4%) foram recusadas, segundo o boletim mais recente publicado pela Previdência. Algumas medidas, entretanto, podem evitar que um cidadão tenha seu pedido rejeitado.

Desconsiderando os casos em que o solicitante realmente não tinha direito ao benefício, os motivos mais comuns para as recusas estão relacionados à falta de documentos para a comprovação.

Para o INSS, quaisquer documentos oficiais produzidos na época em que a atividade foi realizada podem comprovar o vínculo. Em geral, o órgão solicita a ficha de registro do funcionário na empresa, acompanhada de uma declaração do empregador.

o segurado que tiver documentos rejeitados deve recorrer à Justiça, pois a análise que levou a recusa pode não ser a mesma no Judiciário. As aposentadorias especiais, por exemplo, são frequentemente negadas devido ao não reconhecimento da atividade especial.

Consulte-nos agora e certifique-se dos seus direitos!

O QUE OFERECEMOS?

Uma apuração do motivo do indeferimento do seu pedido e porque aconteceu. Com isso em vista, te mostraremos as melhores soluções para tentar reverter o seu caso.

 O QUE FAREMOS?

Iremos analisar o seu caso fundo a fundo, buscando encontrar argumentos consistentes que possam anular a decisão do INSS. As alternativas mais comum são:

  • Entrar com um novo Pedido

  • Solicitar uma revisão do pedido atual

  • Entrar com um pedido Judicial

VOCÊ VAI RECEBER...

1 hora de consulta online com um Advogado Especializado em Previdência

100% seguro, Profissional Competente, chamada via Skype, Zoom, WhatsApp ou Telefone.

Apuração e Possíveis soluções para o seu caso

relatório detalhado com a apuração do seu caso, orientação e planejamento sempre visando o benefício mais lucrativo.

Orientação para resolver o seu caso

Após estudo e apuração, agendamos nossa conversa, apresentamos os resultados e se for necessário e de seu interesse, damos andamento com o processo , mediante contrato.

+ de 18 anos de atuação em Aposentadorias

SOBRE NÓS

Com sedes nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, a Sociedade de Advogados Ayres Monteiro, Darini & Salem, atua há mais de 18 anos na defesa dos Trabalhadores e Servidores públicos em geral nas regiões de Itapetininga, interior de SP e Grande Florianópolis.

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é prestar Serviço Jurídico de Excelência e Credibilidade buscando sempre superar as expectativas de nossos clientes. Oferecendo um trabalho Sério e transparente, tendo como diferencial nosso Setor de Andamento Processual responsável por esclarecer as dúvidas dos nossos clientes.

NOSSA EQUIPE

Nossa equipe de profissionais possui Profundo Conhecimento além de larga experiência e notória Especialização nas Áreas Previdenciária e TrabalhistaConheça alguns deles:

  • Dr. Henrique Ayres - atua desde 2001 na defesa dos direitos da aposentadoria. É Pós-graduado em Direito Previdenciário e Seguridade Social pela Escola Paulista de Direito Social. 

  • Dr. Fabiano Darini -  Iniciou com 23 anos na advocacia, possui vasta experiência processual civil, trabalhista e previdenciária, atualmente é Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da 43ª Subsecção da OAB/SP. 

  • Dr. Everson Salem - O Dr. Everson Salem Custódio é Pós-graduado em Direito Previdenciário pelo Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina e Presidente do Centro de Estudos Previdenciários — CEPREV.

E O QUE DIZEM SOBRE NÓS?...

4.7 de 5 estrelas no Google com mais de 6000 acessos em nosso site

4.3 de 5 estrelas no Facebook tendo mais de 12000 seguidores

e mais de 8000 seguidores no Instagram

IRANY MENDES

Porque foram eles que me ajudaram no momento mais difícil da minha vida. Quando eu estava sem saber o que fazer, eles pegaram a minha causa e resolveram rapidinho. Agradeço muito por isso! Já faz tempo, 6 anos mas ainda sou grata por isso!

SÔNIA MORAES

Adorei, nossa! São muito atenciosos, eu nem imaginava que eles iriam se importar com o meu comentário pessoal, acabei surpreendida, sabe na verdade, não tenho vergonha de falar, me deu até uma vontade de chorar por saber que ainda existe alguém que nem conhece a gente e se importou com o meu caso.

ROSE ANTUNES

Super recomendo! Pessoas ótimas e bem atenciosas . Parabéns a todos pelo profissionalismo e dedicação

ITAPETININGA
OAB/SP: 8346   
CNPJ: 06871272/0001-43
Rua Saldanha Marinho, 68 - Centro
© 2020 Ayres Monteiro Advogados
Política de Privacidade
Política de Reembolso
 FLORIANÓPOLIS
OAB/SC: 2540
CNPJ: 23307.075/0001-15
Avenida Rio Branco, 354 - sala 706 - Centro.